Oiii!
Aqui está sua capinha, espero que goste! 🧡
Mil perdões pela demora para entregá-la, semanas finais de provas da faculdade + estágio me deixaram completamente perdida kkk
Enfim, sobre sua capinha tive um pouco de dificuldade de encontrar imagens em boa qualidade dos destroços de punk hazard, principalmente do lado gelado, então acabei fazendo mesclas de imagens e de cenários desse arco.
Então, caso queira alguma alteração, pode entrar em contato comigo!!
(Abra a imagem para baixar em maior qualidade)





